imagem

Numa surpreendente mensagem à comunidade, o gestor de comunidade no Battle.net reconheceu que existe falta de conteúdo “End Game” em Diablo III. 

“Reconhecemos que a procura por itens não é suficiente para um end game sustentável a longo prazo. Ainda existem muitas pessoas a jogar todos os dias e semanas, e a jogar muito, mas eventualmente vão ficar sem coisas para fazer (se ainda não ficaram). Matar inimigos e encontrar itens é muito divertido, e acreditamos que temos vários sistemas a suportar isso corretamente, ou pelo menos no caminho certo com algumas correções e alterações. Mas honestamente, Diablo III não é World of Warcraft. Não vamos conseguir disponibilizar muitos novos sistemas e conteúdos todos os meses. Tem que haver algo mais que mantenha as pessoas interessadas, e sabemos que neste momento não há nada assim no jogo,” escreveu o o gestor da comunidade. 

A Blizzard está agora ocupada a desenvolver a atualização 1.0.4, que deverá corrigir e alterar vários aspetos do jogo, e a trabalhar nas arenas PvP. A curto prazo, isto deverá manter os jogadores agarrados a Diablo III, mas a Blizzard sabe que precisará de mais conteúdos. 

“Temos algumas ideias para os sistemas de progressão, mas honestamente é uma funcionalidade enorme que queremos fazer corretamente, e não é algo que acreditamos ser possível visionar até bem depois da atualização 1.1, que ainda está distante.”


por eduardo000, fonte: Eurogamer