RT2cb-3438_LB_R

Se tem um cara no mundo do cinema mais motherfuckin’ badass que Liam Neeson, eu desconheço. O cara já foi jedi, treinou o Batman, encarnou Zeus e chuta bundas de caras maus que insistem em mexer com sua família na trama de Busca Implacável. É simplesmente uma das melhores franquias de ação ever!

Porém, o passado do personagem de Neeson, Bryan Mills, é um mistério obscuro. Tudo que se sabe é que o cara é um ex-agente do governo americano e fim, nada além disso.

Mas isso este enorme ponto de interrogação está com os dias contados.

O canal americano NBC está preparando uma série que vai contar sobre as origens de Mills. Infelizmente, não foram liberados muitos detalhes, muito menos se Liam Neeson vai ter alguma participação na série, e menos ainda uma data de lançamento, tudo que foi dito até agora é que a produção se passará nos dias atuais, embora Bryan ainda não seja casado com a Jean Grey Famke Janssen e nem sonhe que será pai da lerda e chorona Maggie Grace (honestamente, acho que tinha que ser ambientado nos anos de juventude de Mills, não nos dias atuais, não faz o menor sentido isso..).

Luc Besson, que dirigiu o filme, será o produtor executivo da série.

Enquanto a NBC não dá mais detalhes, fica com o trailer do último filme da franquia, lançado no ano passado:

Manos do céu, lança logo essa série!!!!!! *————–*