De uma coisa não podemos reclamar em relação a Capcom: a companhia japonesa é muito previsíveis. Depois de melhorar o Street Fighter IV com diversas atualizações, o que por sinal deixou muitos jogadores indignados, a empresa confirmou que o seu mais recente título de luta também receberá uma atualização.

Ultimate Marvel Vs Capcom 3, Strider e Motoqueiro Fantasma (Foto: Divulgação)Ultimate Marvel Vs Capcom 3, Strider e Motoqueiro Fantasma (Foto: Divulgação)

Intitulado Ultimate Marvel vs. Capcom 3, o game que coloca frente a frente os personagens da desenvolvedora e aqueles criados para os quadrinhos pela editora norte-americana deverá chegar ao mercado em novembro deste ano e, a menos que outra versão surja depois, será a versão definitiva do título lançado em fevereiro para o Playstation 3 e Xbox 360.

Além da implementação de um modo que permitirá assistirmos as lutas de outras pessoas através da internet, o jogo também terá melhorias na parte online e na jogabilidade visando tornar as disputas mais balanceadas. Esta versão também trará oito novos estágios 12 novos personagens.
Por enquanto apenas quatro desses lutadores foram revelados, com o Motoqueiro Fantasma e o Gavião Arqueiro respondendo pelo lado da Marvel, e Strider e Firebrand, vilão da série Ghost ‘n Goblins e protagonista do Demon‘s Crest, respondendo pela Capcom. Os demais lutadores deverão ser confirmados até o lançamento do jogo.
Infelizmente nada foi dito sobre esta versão ser disponibilizada como uma atualização para quem já possui o Marvel vs. Capcom 3, assim como aconteceu com o Super Street Fighter IV: Arcade Edition, com a desenvolvedora limitando-se a dizer que Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 será lançado por um preço inferior ao de um lançamento.

Via Joystiq