O filme da Capitã Marvel irá fugir do bom e velho modo Marvel de ser!

De acordo com Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider), roteirista da aventura, o filme será uma comédia de ação “hilária”.

As nossas esperanças é de que seja um filme totalmente diferente de Thor Ragnarok, já que é o primeiro filme do MCU estrelado por uma super-heroína, agora o que nos resta é esperar mais informações e rezar que isso seja uma piada da roteirista.

A declaração foi dada ao site Entertainment Weekly, “Capitã Marvel tem uma voz muito divertida, e é mais uma comédia de ação, parecido com o que eu estava falando sobre o primeiro tratamento de Tomb Raider… só que esse tom sobreviveu em Capitã Marvel. Adoro personagens femininas engraçadas, então ao passo em que Tomb Raider ficou mais sério, fiquei ainda mais comprometida com a ideia de fazer com que Capitã Marvel fosse hilário […] E não estou inventando isso. Carol Danvers é uma das personagens mais engraçadas das histórias em quadrinhos”.

Ela ainda elogiou o tom “atrevido” e malandro da personagem interpretada por Brie Larson e declarou que o filme Mulher-Maravilha serviu de espécie de inspiração para o seu projeto.

O filme Capitã Marvel estreia nos cinemas no dia 28 de fevereiro de 2019.