elizabeth-olsen-emily-vancamp-projeto

Que ato lindo!!!! A Marvel lançou uma campanha para incentivar garotas cientistas que tenha projetos humanitários. Pra botar o negócio pra jogo, a empresa chamou reforços femininos poderosos, Elizabeth Olsen (Wanda/Feiticeira Escarlate) e Emily VanCamp (Sharon Carter/Agente 13).

Foi lançado até um vídeo que começa com cenas do filme Capitão América: Guerra Civil, e que logo depois corta pra dupla que convoca meninas do mundo todo a se juntarem ao Girls Reforming the Future, no bom português, Garotas Reformando o Futuro. 

“Viemos falar sobre uma grande oportunidade para garotas como você, que querem explorar seu potencial para transformar o futuro”, dizem as atrizes.

A iniciativa se compromete a receber projetos que tenham finalidade humanitária de jovens americanas, que dominem matemática, engenharia e tecnologia, com idade entre 15 e 18 anos, e é uma parceria da Marvel com a National Academy of Sciences’ & Entertainment Exchange.

Além da chance de apresentar um projeto para especialistas nos estúdios da própria Marvel, as ganhadoras receberão um incentivo de US$500 (algo em torno de R$1500), sem falar que farão palestras globais com o intuito de viabilizar os projetos vencedores. Apenas cinco meninas sairão vencedoras, e uma delas vai ganhar um trabalho de intercambio da Marvel.

Deu até vontade de ser uma norte-americana de exatas, admite.

 

Loading Facebook Comments ...