Lembra-se do primeiro Mortal Kombat? Aquele clássico e violento jogo de luta com 7 personagens com simples animações que ganhou espaço na mídia pela sua extrema violência com muito sangue e os famosos fatalities? E lembra-se que os personagens pareciam humanos? Tanto na foto de seleção dos lutadores quanto nas animações de luta, todos pareciam muito reais, o que contribuía para veracidade da violência.

Personagem de Kano em ação (Foto: Reprodução)

 Este jogo também teve captura de movimentos. Daniel Pesina, ator que serviu de modelo para o personagem Johnny Cage (e também para o Reptile, Sub-Zero e Scorpion), colocou em sua conta no Youtube vídeos raríssimos das filmagens da produção. Além de seus vídeos, ele colocou na rede os vídeos do ator que interpretou o personagem Kano.

O ator iria colocar seus vídeos com a atuação dos movimentos do Sub-Zero e do Scorpion, mas a Warner o proibiu de continuar com o ato, o que significa que os vídeos, de fato, existem. Será que algum dia ainda os veremos?
A filmagem é antiga e os atores estão longe de ter habilidade de combate de luta (como percebe-se no vídeo do Kano), mas são uma relíquia. Confira abaixo alguns vídeos.

COMPARTILHAR
Posts anteriorCaverna do Jedi -21
Próximo Post2011, um ano para se andar de pé embaixo
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar