Chamados de Craziest Couple, o casal Jess e Jeana tem dado o que falar no YouTube. Com mais de 100 vídeos que mostram pegadinhas feitas um contra o outro, os vídeos do canalPrank VS Prank já bateu a marca de 150 milhões de visualizações.
Pegadinhas do casal viram hit no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)Pegadinhas do casal viram hit no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)
Os vídeos começaram em 2007, quando Jess fez com que a namorada aceitasse ser filmada enquanto experimentava uma enorme colher de canela. Em frente à câmera, algumas engasgadas e muitos palavrões fizeram da reação dela um vídeo de grande sucesso, sendo assistido mais de quatro milhões de vezes pelo site break.com.
Não satisfeita e querendo vingança, Jeana filmou o momento em que acertou a cabeça do namorado com uma panela, enquanto ele estava sentado na mesa da cozinha. E foi assim, ‘dando o troco’, que a história do casal se tornou popular.
A popularidade do casal invadiu até os e-mails, com o vídeo em que Jess dá um tapa no bumbum de Jeana. Como se não fosse pouco, em seguida ele acertou uma torta na cara dela.
Hoje, no canal que possuem no YouTube, mais de 150 milhões de visualizações estão divididas em vídeos que mostram tortas na cara, enormes sustos, tiros com armas de paintball, insetos em comida e até bombinhas. Em entrevista a rede americana, ABC News, Jess afirmou que eles gostam de ver os vídeos juntos e dar risada sobre tudo aquilo que foi filmado. Já para Jeana, depois que toda a raiva passa, tudo sempre é uma piada.