Recentemente anunciado pelas páginas da revista japonesa Famitsu, Saint Seiya Senki, algo como, “Crônicas de Saint Seiya“, comemorará o vigésimo quinto aniversário do, especialmente famoso no Brasil, anime Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3. Agora o título acaba de ser melhor explicado em detalhes e também aparece em ação no seu primeiro trailer.

Saint Seiya Senki  (Foto: Divulgação)Saint Seiya Senki (Foto: Divulgação)

No jogo, você assume o papel de um dos cinco cavaleiros de bronze, personagens principais do desenho: Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda ou Ikki de Fênix, conforme eles enfrentam hordas de inimigos em um sistema que parece lembrar bastante a série Dynasty Warriors. Enquanto você controla um deles, os outros parecem lutar espalhados pelo campo de batalha, pedindo ajuda se necessário.

Mas os cavaleiros não aparecem apenas espancando inimigos sem muito valor em grandes quantidades. O vídeo mostra também o primeiro confronto entre o personagem central, Seiya, e o cavaleiro de ouro, Aldebaran de Touro. O jogo segue a história da primeira temporada do anime, onde os cinco cavaleiros de bronze devem atravessar as doze casas do zodíaco, cada uma guardada por um dos cavaleiros de ouro.
O jogo está sendo desenvolvido pela Dimps e produzido por Akira Sanoe, em parceria com a Namco Bandai que detém os direitos da franquia. Infelizmente por enquanto só há previsão de lançamento para o Japão e dada a baixa popularidade do desenho nos Estados Unidos, será difícil mercados que são grandes fãs da série, como Brasil, Itália e França, colocarem as mãos numa versão ocidental.

Via Andriasang

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here