O jogo comemorativo do popular desenho Cavaleiros do Zodíaco, chamado Saint Seiya: Sanctuary Battle, também esteve presente durante a Tokyo Game Show 2011 no Japão, trazendo um novo vídeo repleto de cenas clássicas para os fãs.

Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)

Saint Seiya: Sanctuary Battle comemora os vinte e cinco anos da série, conhecida no Japão apenas como Saint Seiya. Por se tratar de um jogo comemorativo, o trailer deixa bem claro que a intenção é reviver os grandes momentos da história do anime, o que provavelmente não é nada diferente do que os fãs também desejariam.

A fase escolhida para o título não poderia ter sido melhor, o ápice da primeira temporada da série. Os cavaleiros de bronze: Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, personagens principais do desenho, devem salvar a Deusa Athena passando através das doze casas do zodíaco, protegidas pelos poderosos cavaleiros de ouro, os quais também já foram confirmados como jogáveis.
Saint Seiya: Sanctuary Battle será lançado para o PlayStation 3 em novembro em território nipônico e em 2012 na Europa, de onde deverá ser possível importar com alguma dificuldade. O console da Sony não possui travas regionais e não há planos para um lançamento norte-americano.

Via Gematsu

COMPARTILHAR
Posts anteriorAssista ao vídeo do Windows 8 rodando no Microsoft Surface 1.0
Próximo PostPrimeiras impressões de Batman: Arkham City
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar