Cavaleiros do Zodíaco será produzida pela gigante Tencent, o maior portal de serviços de internet da China.

Cavaleiros do Zodíaco é um fenômeno que vem conquistando fãs de todas as gerações, desde que foi lançado em mangá em 1985, e que atingiu grande sucesso com o lançamento do anime, em 1986.

E esse sucesso está longe de acabar! Em um evento da empresa chinesa Tencent, foi anunciado que eles estão trabalhando em diversas produções de TV, e uma delas é uma série live action de CDZ.

Cavaleiros do Zodíaco é um grande sucesso japonês.

Mais detalhes ainda não foram revelados, apenas que a série será produzida pra acompanhar o jogo de CDZ para smartphones, que foi lançado recentemente na China.

Vale lembrar que um filme live action já está sendo produzido pela Toei Animation, dirigido pelo polonês Tomasz Baginski, mesmo diretor responsável pela série de The Witcher na Netflix. Além da própria Netflix estar produzindo um novo anime para a franquia de CDZ.

No Brasil, você pode conferir o anime clássico de CDZ na TV aberta pela Rede Brasil de Televisão. O mangá é comercializado pela Editora JBC.

COMPARTILHAR
Posts anteriorNetflix | Novidades de Maio
Próximo PostTodo mundo pode ter a Manopla do Infinito!
Formada em Biomedicina e Programação de Jogos Digitais, viveu o auge da TV Manchete e se tornou otaku, gamer e nerd. Aspirante a desenhista, leitora compulsiva, amante do lado Sith e escritora de um instagram literário, tem como poder a capacidade de decorar todas as músicas da Disney e assistir mil vezes o mesmo filme.