Cota de sábado (9/12) e pacote de quatro dias chegaram ao fim; domingo (10/12) tem poucas unidades com preços de terceiro lote

Danai Gurira, Rebecca Mader, Natalia Tena e Austin St. John foram os artistas confirmados

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, anuncia o fim da venda do ingresso de quatro dias, um pacote que dá entrada a todos os dias de evento com uma única credencial. Além deste, sábado já esgotou e para domingo restam poucas unidades. Os demais ingressos para quinta-feira (7/12), sexta-feira (8/12), Epic Experience (quatro dias com alguns benefícios), Full Experience (quatro dias com experiência completa e mais quatro colecionáveis) e CCXP Unlock(conferência de negócios) continuam disponíveis pelo site, com preços fixos do terceiro lote.

Há poucos meses do evento, a CCXP 2017 divulgou os principais artistas de séries e cinema convidados pelo evento. Confira:

Danai Gurira

A roteirista e atriz interpreta Michonne na série de sucesso The Walking Dead, e Okoye, uma das Dora Milaje (a guarda real de Wakanda) no filme Pantera Negra, que estreia em fevereiro de 2018. Sua presença também já está confirmada em Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel a reunir seus principais heróis, com lançamento marcado para 26 de abril de 2018. Ela estará no evento no sábado e domingo (9 e 10/12) e participa de painéis especiais, além de sessão de fotos e autógrafos.

Rebecca Mader

A atriz Rebecca Mader é conhecida pelo papel de a Bruxa Má do Oeste (Zelena), na série Once Upon a Time, além de participar de Lost. Ela retorna ao Brasil para participar pela segunda vez da CCXP e estará no evento todos os dias em painéis especiais e na área de Fotos & Autógrafos.

Natalia Tena

A atriz e musicista Natalia Tena marcou presença no elenco de Harry Potter, uma das sagas mais amadas do cinema como Ninfadora Tonks, e brilhou em Game of Thrones como Osha, personagem em serviço da Casa Stark. Ela encontrará os fãs de quinta a sábado (7 a 9/12) em painéis especiais e na área de Fotos & Autógrafos.

Austin St. John

O ator Austin St. John era Jason Lee Scott, o Ranger Vermelho original de Mighty Morphin Power RangersAtualmente, está envolvido em diferentes projetos de filmagem, como The Order. Ele participará de painéis e fotos e autógrafos com os fãs nos quatro dias da CCXP 2017.

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o de quatro dias já estão esgotados.Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. Para saber mais, acesse:

www.ccxp.com.br

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

www.instagram.com/ccxpoficial/
E ai galera o que achou do primeiro anuncio da CCXP, comenta ai em baixo. Se ainda não comprou a sua credencial ou não sabe como fazer para ir da sua cidade eu tenho uma ótima dica.

A nossa parceira Caravana Stranger Geek pode ajudar você a viajar para o maior evento nerd e geek da América latina, o pacote de viagem deles incluem tudo que você precisa: passagem, hotel, ingresso, transporte pro evento e sorteios os 4 dias na caravana. Acesse o site deles e conheça mais: Caravana Stranger Geek

WhatsApp Image 2017-04-03 at 14.12.07 (1)

COMPARTILHAR
Posts anteriorRebecca Mader, de Once Upon a Time, retorna à CCXP 2017
Próximo PostComentando Trailer | Esta é sua Morte – Filme
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar