Chinês vende rim para comprar iPad

O Brasil não é o único país em que o iPad custa mais caro do que o normal. Apesar de ser fabricado da China, lá ele também recebe algumas taxas que deixam o tablet mais caro. Ainda assim, há quem compre. Mas um estudante chinês fez algo bastante diferente apenas para ter o poder aquisitivo necessário para comprá-lo: ele vendeu um rim.
Chinês vende rim para comprar iPad 2 (Foto: Reprodução)Chinês vende rim para comprar iPad 2 (Foto: Reprodução)
O rapaz, identificado apenas como Zheng, tem 17 anos e é estudante na provícia de Anhui, na China. Ele disse que uma empresa de compra e venda de órgãos entrou em contato com ele pela internet oferecendo 3 mil dólares pelo rim. O garoto aceitou a oferta e no dia 28 de abril a cirurgia foi feita. Zheng, no entanto, acabou não comprando o tablet da Apple e sim um laptop e um iPhone.
Ao ver os novos gadgets, a mãe do rapaz desconfiou e pressionou Zheng a contar toda a verdade. Ela então abriu uma queixa na polícia para tentar encontrar a agência que procurou o rapaz e comprou seu rim. O hospital em que a cirurgia teria ocorrido negou qualquer envolvimento.

Isso mostra o quão longe uma pessoa está disposta a ir apenas para ter os gadgets de ultima geração. Nós só esperamos que se isto não se torne um hábito comum entre os maníacos por gadgets.
Saiba mais sobre este caso bizarro no Global Times.

Leia Mais
Vita foi atrasado para garantir estoque suficiente no lançamento
%d blogueiros gostam disto: