Olhe bem para essa imagem. Veja a serenidade no olhar de quem, além de lindo e deus nórdico, ainda apoia as causas feministas.

Sim, meus caros leitores, Chris Hemsworth deu uma entrevista para a Radio Times e, no meio da conversa, foi questionado sobre apoiar o feminismo e sua resposta foi categórica: “Sim, com certeza”.

O ator ainda contou quem foi a pessoa responsável por isso: ”Minha mãe é muito feminista. Essa é a minha visão sobre muitos assuntos. Meu pai tem uma opinião equilibrada e respeitosa sobre diversas coisas também. Eles são influências extremamente positivas em minha vida”.

Gente, mamãe Hemsworth, além de fazer lindos filhos, ainda os ensinou grandes valores *-*

Não é a toa que o nosso amado Thor gosta de participar de filmes em que está rodeado de mulheres fortes. Chris está abrilhantando os elencos de As Caça-Fantasmas O Caçador e a Rainha do Gelo. Sobre esse último, ele falou que crê “que o equilíbrio mudou de uns tempos para cá, no caso dos homens. Existem sete ou oito super-heróis homens para uma mulher só. No caso desse filme é o contrário.”

Agora me diz, tem como não amar essa pessoa encantadora?? <3 <3 <3

Lembrando que, graças ao bom Odin, teremos muito Chris Hemsworth no cinema: O Caçador e a Rainha de Gelo estreia logo, logo, dia 21 de abril, As Caça-Fantasmas tem estreia prevista para 15 de julho deste ano e no ano que vem, tem Thor: Ragnarok.

Ufa!

Pode mandar mais, Chris, que tá pouco!! HaHaHa