E essa vai para os cinéfilos de plantão!

Está a todo vapor a produção de Ocean’s Eight, spin-off  feminino de Oceans Eleven, conhecido aqui no Brasil como Onze Homens e Um Segredo.

O filme vem fazer companhia ao famigerado Caça-Fantasmas de 2016, remake encabeçado por mulheres do filme clássico que foi protagonizado por quatro homens. Especula-se que o filme tenha o orçamento tímido de US$ 70 milhões, segundo o The Hollywood Reporter.

O elenco conta com atrizes de peso como Cate Blanchett (de Blue Jasmine), Sandra Bullock (de Miss-Simpatia), Helena Bonham Carter (de Alice no País das Maravilhas), Dakota Fanning (The Runaways) e até a cantora pop Rihanna. Anne Hathaway e Sarah Paulson completam o time.

Sandra Bullock, Cate Blanchett e Rihanna no set de filmagem
Sandra Bullock, Cate Blanchett e Rihanna no set de filmagem

A história narrará a trajetória da irmã de Danny Ocean (interpretado por George Clooney em Onze Homens e Um Segredo), que, ao sair da cadeia, reúne uma equipe de criminosas para roubar um valioso colar durante o badalado Met Gala e incriminar a imoral dona de uma galeria de arte.

Blanchett e Rihanna contracenando em Ocean's Eight
Blanchett e Rihanna contracenando em Ocean’s Eight

 

Dakota Fanning em Nova York, durante as gravações
Dakota Fanning em Nova York, durante as gravações

 

Helena Bonham Carter e Sandra Bullock contracenam em Nova York
Helena Bonham Carter e Sandra Bullock contracenam em Nova York

Bullock, além de protagonista, está à frente da produção executiva do projeto, que conta ainda com Steven Soderbergh e tem a direção de Gary Ross.

Mas calma! A estreia nos cinemas está prevista somente para 2018. Só nos resta aguardar e torcer para que esse blockbuster não nos decepcione.

COMPARTILHAR
Posts anteriorPrimeira Tatuagem – Nerd tatuado
Próximo PostRogue One| Entenda onde o filme se encaixará na cronologia de Star Wars
Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.