Cinema|Kimetsu no Yaiba pode ganhar filme ainda em 2020

Demon Slayer é um dos maiores animes já lançados e está começando a bater diversos recordes, mesmo que sua primeira temporada já tenha chegado ao fim, não significa que o estúdio responsável pela adaptação da obra não tenha planos para o futuro da franquia.

Além do lançamento da segunda temporada, data que ainda vai ser revelada, o primeiro filme de Demon Slayer está nos planos do estúdio Ufotable desde o início da serialização do anime.

Recentemente, um fã foi ao Reddit para compartilhar os detalhes que obteve da última transmissão de rádio de Demon Slayer. No programa, alguns atores de Demon Slayer se reúnem para falar sobre a série e durante uma das conversas, foi confirmado que um filme poderá ser lançado em algum momento e que esse momento pode ser mais cedo do que imaginávamos.

A informação foi dada pelo usuário u8myramen que rapidamente se tornou um tópico bastante agitado e cheio de fãs alegres com a notícia e se perguntando que tipo de história o longa abordará.

De acordo com informações, o estúdio está trabalhando duro em cima de cenas de ação para que elas sejam representadas da melhor e mais épica maneira possível, e isso pode significar que o longa terá um grande investimento e que com certeza deixará os fãs satisfeitos.

Leia Mais
Os Defensores saiu o primeiro teaser na San Diego Comic Con
%d blogueiros gostam disto: