Todos os games iriam para um Historiador, para arquivar numa biblioteca digital

O conhecido historiador Byuu, pediu emprestado a coleção de 100 jogos do Super Nintendo no valor estimado de US$ 7.5 mil a US$ 10 mil dólares de um colecionador alemão com o objetivo de criar cópias digitais dos games.

Mas por azar, os jogos nunca chegaram em sua casa, e você achando que só no Brasil temos o problema nas entregas, o serviço de correios americanos o United States Postal Service perdeu o pacote depois dele cruzar o oceano e chegar nos EUA, será se foi já a mão do Trump proibindo a entrada de algo?

Byuu, é um membro conhecido da comunidade de emuladores e criou o Higan SNES,  de acordo com as noticias ele e o colecionador alemão tinham feito um acordo  que o europeu enviaria cinco pacotes de 100 jogos, Byuu iria arquivar os games digitais e criar o arquivos ROM com os dados originais e enviá-los de volta. O primeiro pacote deu certo mas o segundo pacote não chegou a mão do Byuu.

O historiador disse

Prefiro começar o processo de reembolsar o remetente, já que o preço de jogos não para de subir,” escreveu Byuu no Reddit. “Ele me emprestou 100 jogos valiosos (Vampire’s Kiss, Incantation, Hagane, Mega Man 7, X1, X2, X3, etc., etc.) e agora não posso mandá-los de volta.”

Foi um grande erro fazer ele depender do serviço de correio. Não vou arriscar os jogos de ninguém desta forma de novo,” ele concluiu.

Fonte: Omelete