Nível: Básico
Passos: 14

Aplicativos necessários: Colheita Feliz

Um dos games mais populares do Orkut nunca sai de moda. O Colheita Feliz, ao lado do Buddy Poke e da Mini Fazenda, são uns dos aplicativos mais famosos da maior rede social do Brasil. Para ser um fazendeiro virtual não é necessário muitas habilidades, basta ser determinado e ficar atento a todos os detalhes. Falando em detalhes, aprenda neste artigo a como jogar o Colheita Feliz e tentar se tornar o maior fazendeiro do Orkut.

Passo 1. Para começar a jogar o Colheita Feliz, faça o login em sua conta no Orkut e clique aqui para acessar a página do game.

Passo 2. Assim que acessar a página, clique em “Adicionar aplicativo”, no lado direito da tela.

Passo 3. Ao acessar a página do game clique em “Colheita Feliz”, ao lado de “Colheita Feliz 2.0” e “Presente”.

Primeiros passos (Foto: Reprodução/Camila Porto)

Passo 4. Assim que acessar o jogo, um pequeno tutorial com os primeiros passos é exibido. Clique nas setas que indicam para a direita para conhecer algumas dicas sobre o game.

Passo 5. Quando concluir todos os passos, clique em “Jogar!”.

Passo 6. Na parte superior esquerda da janela se encontram vários ícones. O homem com um fone é seu assistente e informa sobre tudo o que está acontecendo em sua plantação. O ícone de um presente exibe todos os presentes enviados por seus amigos e os que você pode enviar a alguém. Além disso, o pequeno livro contempla um tutorial sobre o jogo. Use-o se encontrar alguma dificuldade.

Ferramentas na parte superior (Foto: Reprodução/
Camila Porto)

Ainda na parte superior esquerda, há duas barras: moedas de ouro e popularidade. Na medida em que você se tornar um fazendeiro experiente e iniciar as vendas de seus produtos, as barras começam a ser preenchidas.

Passo 7. No lado superior direito é possível encontrar a fazenda de seus amigos, uma loja de sementes, seu depósito de itens colhidos, itens de decoração e retornar a sua fazenda.

Passo 8. No item “Amigos da Fazenda” é possível encontrar todos os seus amigos do Orkut que também jogam o Colheita Feliz e conhecer suas fazendas.
Passo 9. Na loja, você encontra diversos itens para comprar. Verifique seu número de moedas e comece a investir em sementes, animais, ferramentas ou decoração.

Passo 8. No item “Amigos da Fazenda” é possível encontrar todos os seus amigos do Orkut que também jogam o Colheita Feliz e conhecer suas fazendas.

Passo 9. Na loja, você encontra diversos itens para comprar. Verifique seu número de moedas e comece a investir em sementes, animais, ferramentas ou decoração.

Loja (Foto: Reprodução/Camila Porto)

Passo 10. Em “meu Depósito” você encontrará todos os seus itens colhidos.

Passo 11. O Colheita Feliz se inicia com dois pés de nabo. Para colhê-los é necessários usar as
ferramentas que se encontram na parte de baixo da tela do jogo.

Passo 12. Use o ícone de “mão” para colher as plantas, a enxada para limpar o terreno, os fertilizantes para acelerar o crescimento da planta, o regador para molhar e os itens comprados para visualizar suas aquisições feitas na loja.

Barra de Ferramentas para colheita (Foto: Reprodução/Camila Porto)

 Passo 13. Ao plantar algo, é possível acompanhar a saúde da planta e quanto tempo ela vai demorar para poder ser colhida. Basta escolher a seta, na barra de ferramentas, e passar o mouse sobre a planta. Na barrinha superior é possível acompanhar a saúde da planta, e na de baixo, o tempo de cultivo.

Status da sua plantação (Foto: Reprodução/Camila
Porto)

Passo 14. Caso você queira transferir sua fazenda para o Colheita Feliz 2.0, basta clicar na aba correspondente na parte superior da tela do jogo e aproveitar outras ferramentas.

Na medida em que você for jogando, novos itens e ferramentas serão inseridos ao jogo. Basta ficar atento para não perder nada. Venha passar uns dias na fazenda sem sair de casa e do Orkut.

Fonte Techtudo
COMPARTILHAR
Posts anteriorDupla cria Funk do Mortal Kombat e faz sucesso no YouTube
Próximo PostSurgem as primeiras imagens de Street Fighter X Tekken
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar