unnamed

Confirmando a presença dos quadrinistas Jae Lee e sua esposa, June Chung, responsáveis, respectivamente, pelo desenho e cores das edições especiais Antes de Watchmen: Ozymandias e Batman/Superman, da DC Comics. Você pode conferir uns trabalhos deles acessando o seu site:  http://www.jaeleeart.com/

Coreano-americano Lee nasceu em 1972 e foi um dos artistas mais jovens a trabalhar nas grande editoras dos Estados Unidos, Lee chamou atenção ao desenhar Namor, o Príncipe Submarino, da Marvel Comics em 1992. Nos anos entre 1993 e 1994, produziu varias HQS para a Image Comics, como Youngblood Strikefile e Hellshock.

Veja abaixo algumas dos seus trabalhos:

batman_superman_1_06_v2 wolverine_cvr2 wolverine_cvr1

O artista ganhou ainda mais notoriedade ao vencer o Prêmio Eisner de 1999(O “Oscar” dos quadrinhos) na categoria “Melhor Série Nova” por nada mais que os Inumanos, roteirizada por Paul Jenkins.

Lee tem algumas Hqs com seus traço como os títulos da Marvel – a adaptação da saga A Torre Negra, do mestre Stephen King para as HQs.

Desde sua mudança para DC Comics, ele atua até hoje em parceria com June Chung a premiada colorista que é também é sua esposa uma parceria boa até no casamento kkkk.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura nerd & geek. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento, que terá início das vendas dos ingressos em junho.