Imagine que você está andando tranquilo pela rua quando de repente aparece uma tela na sua frente, o convidando a jogar uma partida de Super Mario Bros. ali mesmo. Por que não aceitar, não é? Provavelmente você encontraria algo mais ou menos parecido com o que é mostrado nesse vídeo.

Uma partida de Super Mario Bros. no mundo real provavelmente seria assim (Foto: Reprodução)Uma partida de Super Mario Bros. no mundo real provavelmente seria assim (Foto: Reprodução)

A Andrew Films produziu este curta misturando um ator real com objetos virtuais, mostrando como seria uma jogadinha rápida de Super Mario Bros. em nosso mundo, onde quebrar blocos com a cabeça deve doer pra caramba, dar a volta por trás dos canos pode ser mais fácil do que pular por cima deles e pisar em cima de um inimigo é mais trabalhoso do que parece.

O mais interessante, porém, é ao conseguir um power-up em um dos blocos de interrogação como é comum no mundo de Mario. No nosso mundo seria vantajoso utilizarmos cogumelos para ficar maiores e ganharmos vantagem sobre nossos adversários? Claro que não! Por isso algo muito melhor espera pelo jogador ali.

COMPARTILHAR
Posts anteriorSistema de imersão total em 3D vai te deixar parecendo um maluco
Próximo PostTop 10: Cosplays sensuais de jogos
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar