O trailer do game  Battlefield 4,  o próximo game first-person shooter da EA Digital, traz como destaque do jogo o combate multiplayer, o novo Modo Comandante, novos mapas e ambientes dinâmicos e muito mais.
Como podemos ver no destaque do vídeo a jogabilidade multiplayer oferecido pelo game server para que os jogadores que gostam de jogar sozinho e também aqueles que curtem trabalhar em equipe unidos para alcançar o mesmo objetivo.

Confira o trailer e tire suas próprias conclusões:

Segundo o  designer de Thomas “Tompen” Andersson, multiplayer do jogo é projetado para “encorajamos”, mas “nunca forçar” os jogadores trabalham juntos como uma equipe nas partidas. A mais recente iteração da série também apresenta a “personalização mais pessoal arma de sempre”, com opções de personalização, totalizando mais de três vezes o número de armas e acessórios em comparação com títulos Battlefield anteriores.

Battlefield 4 será lançado 29 de outubro no Windows PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O atirador vai lançar em 19 de novembro para Xbox One e 12 de novembro para PlayStation 4.