A Universal Studio acabou de inaugurar na Flórida um área temática dedicada a família que está na TV mais de 23 temporadas e uma das mais legais : Os Simpsons
O parque foi batizado de “Springfield”o mesmo nome que é dado a cidade, rah , brincadeira as partes e risos irônicos, os visitantes vão se sentir como estivesse na verdadeira cidade de Springfield do Seriado.
Quem nunca imaginou provar a cerveja Duff total feita especialmente para o parque no Bar do Moe, comer os sanduíches do Krusty no Krusty Burger , as rosquinhas que você fica admirando enquanto o Homer comer com tanto amor e paixão.
Você também pode comer aquelas comidas gordas que é tipica do desenho, mais pensando em pessoas que são fãs do desenho e levam uma vida leve como a Lisa , foi criado um restaurante Lisa’s Teahouse of Horror, que oferece comidas saudáveis e vegetarianas, o tipo preferido da personagem.
Não é só de comida que vive o parque dos Simpsons, existe também lojas temáticas com diversos produtos inspirado no desenho e algumas atrações, como  “The Simpsons Ride”, uma espécie de montanha-russa que conduz os visitantes pela Krustyland, e o Kang & Kodos’ Twirl ‘n’ Hurl, um carrossel com os extraterrestres do desenho, além de outros. Os personagens também caminham pela área para que os visitantes possam tirar fotos com eles.

Enquanto não podemos realizar o nosso maior sonho de pode ir visitar o Springfield no Universal Studios e conferir tudo pessoalmente, faça como a gente e aproveite tudo através das fotos do parque:

Loading Facebook Comments ...