Caros leitores, nerds, geeks e fãs da franquia Resident Evil: a sequência da animação Resident Evil: Degenaration, de 2008, e Resident Evil: Damnation, de 2012, finalmente teve seu trailer divulgado.

Dirigido por Takanori Tsujimoto e produzido por Hiroyuki Kobayashi e Takashi Shimizu, Resident Evil: Vendetta está previsto para estrear em 2017 no Japão e tem Chris Redfield como protagonista. Ao lado de Leon Kennedy (dos jogos Resident Evil 2,4 e 6) e Rebecca Chambers (dos jogos Resident Evil e Resident Evil Zero), especula-se que o filme irá explorar os acontecimentos que ocorrem após o enredo do game Resident Evil 6, disponível para as plataformas Playstation 3 e XBOX 360 desde 2012 e lançado em março desse ano também para seus sucessores Playstation 4 e XBOX ONE respectivamente. No trailer é possível ver também um personagem misterioso que desperta ainda mais a nossa curiosidade.

Resident Evil: Vendetta ainda não tem data de chegada aqui no Brasil, mas promete uma qualidade de CGI impecável própria dos estúdios Marza Animation Planet (responsáveis pela computação gráfica dos jogos Sonic Generations e Hatsune Miku: Project DIVA), fazendo bonito frente aos seus títulos anteriores. Chega mais e confere o trailer:

COMPARTILHAR
Posts anteriorVamos falar de “The Strain”
Próximo PostCCXP| Tour Nordeste será em Abril de 2017

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.