O filme Carros 2 da Disney e Pixar foi lançado na semana passada no Brasil, e contém vários carros famosos como Ferraris, Porsches e carros de corrida. É super divertido assistir o filme e descobrir que carro cada personagem é.
Aproveitando esta brincadeira, como seriam alguns dos carros mais famosos da história do cinema redesenhados no estilo de Carros da Pixar? Confira abaixo:

Batmóvel (Foto: Reprodução)Batmóvel (Foto: Reprodução)

1 – Batmóvel
O Batmóvel é o tradicional veículo do Batman na caçada dos criminosos em Gotham City. No desenho foi utilizado o Batmóvel que apareceu no filme Batman Returns de 1989.

DeLorean (Foto: Reprodução)DeLorean (Foto: Reprodução)

2 – DeLorean
Quem é geek tem o dever de assistir a trilogia De Volta para o Futuro, que fez muito sucesso nos anos 80. O carro DeLorean foi usado pelo cientista Dr. Brown para fazer as viagens no tempo junto com Marty McFly e fazer uma grande confusão na linha temporal.

General Lee (Foto: Reprodução)General Lee (Foto: Reprodução)

3 – General Lee
Quem assistia a antiga série Os Gatões certamente vai se lembrar do General Lee, um Dodge Charger dirigido pelos Dukes.

Bumblebee (Foto: Reprodução)Bumblebee (Foto: Reprodução)

4 – Bumblebee
Quem não gostaria de ter um Bumblebee que uma hora é um Chevrolet Camaro e outra outra é um robô que protege a Terra contra dos Decepticons?

X34 Landspeeder (Foto: Reprodução)X34 Landspeeder (Foto: Reprodução)

5 – X34 Landspeeder
Para os fanáticos por ficção científica, não podia faltar Star Wars. O veículo X34 Landspeeder de Luke Skywalker transportava os simpáticos robôs R2-D2 e C-3PO.


Herbie (Foto: Reprodução)Herbie (Foto: Reprodução)

6 – Herbie
Quem nunca assistiu nas sessões da tarde o filme “Se meu Fusca falasse”? O fusquinha Herbie conquistou muitos corações sendo com carro com muitos sentimentos.

Ecto-1 (Foto: Reprodução)Ecto-1 (Foto: Reprodução)


7 – The Ecto-1

Outro clássico dos anos 1980, Os Caça Fantasmas foi uma comédia onde um grupo caçava fantasmas em Nova York com o seu carro o Ecto-1.
Via TechEBlog