A felicidade toma conta de todos os nerds de plantão!

A adaptação de “Dungeons and Dragons“, nome original da série de animação conhecida por todos os nerds como “Caverna do Dragão“, já tem sua data definida para a alegria de todos os fãs.

A famosa animação que fez parte da infância dos anos 90: Caverna do Dragão

Segundo o site Omega Underground, as gravações devem começar no Reino Unido. O roteiro ainda está em seus estágio inicial, mas as especulações dão conta que setembro ou dezembro, já devem começar as gravações.

Paramount Pictures, já confirmou a estreia do live action para o dia 23 de julho de 2021 e o longa conta com direção de  Chris McKay (Asa Noturna). Confira nosso post aqui sobre as negociações do diretor com a Paramount.

O produtor Roy Lee revelou algumas informações em uma entrevista ao site Collider:

“O novo filme do ‘Dungeons and Dragons’ seguirá o mesmo clima de ‘Guardiões da Galáxia’ dentro de um universo parecido com a ‘Terra-Média de Tolkien’. Quando você assiste ao ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’ existe um clima de seriedade, mas queremos também algo divertido quando o espectador adentrar naquele mundo. Será algo que o público nunca viu antes”, ressaltou.

Para alegrar e nos atiçar, um fã criou uma pôster para o novo filme. Confira em baixo:

 

Poster não oficial (fanmade)

 

Esperamos que deem continuidade a esse projeto e que não aconteça o mesmo que Gambit, que ainda não saiu do papel. Também torcemos para que ele seja bem produzido e bem roteirizado e não seja igual alguns live actions que nem todo mundo gostou, como a própria versão de Dungeons and Dragons de 2000.