imagem

Heroes & Generals é um jogo ação que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Não parece realmente impressionante, parece? Mas e se eu te disser que o jogo é totalmente baseado em browser? Que também inclui um modo de estratégia? Que permite batalhas enormes com dezenas de jogadores e veículos? Que nele existe uma guerra persistente que não precisa seguir o curso real da História, permitindo até que o Eixo ganhe a guerra? Parece mais interessante?

imagem

Este jogo indepedente é desenvolvido pela Reto-Moto, uma pequena produtora britânica, e tenta se destacar da concorrência ao implementar nos jogos multiplayers um fator geralmente existente apenas em campanhas SP: a escolha e suas consequências. Neste jogo, há todo um teatro de guerra composto por várias tropas desde esquadrões até brigadas, companias, regimentos, que podem ser comandados também por jogadores que assim desejarem, e ganharem o direito de fazê-lo, fazendo que seu personagem  totalmente customizável avance entre as patentes das forças armadas dos Aliados ou Eixo. Há todo um gerenciamento dinâmico de um front baseado no mundo real, que é afetado constantemente pela batalha, com ambientes dinâmicos e destrutíveis, que podem passar por várias batalhes diferentes.

imagem

Devido a essa dinâmica, o jogador pode ingressar em diversas divisões diferentes e participar de diversos tipos de missões distintas, como saltar de paraquedas por trás de linhas inimigas, ou ser parte de uma batalha de grandes proporções em campos abertos.

imagem

O jogo apresenta não apenas infantaria mas também diversos veículos desde jipes, passando por tanques e artilharia, até aeronaves da épooca.

Este game está sendo desenvolvido “junto a comunidade”, com progressos no seu desenvolvimento abertamente mostrados e total consideração de críticas e sugestões.

imagem

Note que essas imagens não refletem a versão final do jogo, que ainda se mantém em estado Alpha.

Heroes & Generals foi anunciado recentemente e ainda possui poucos detalhes, mas caso esteja interessado você pode se inscrever para o Alpha do jogo aqui: http://www.heroesandgenerals.com/community/register

por FelipeFR

COMPARTILHAR
Posts anteriorUm Assassin’s Creed por ano seria o ideal?
Próximo PostA verdade no facebook – quando não existe foto no seu perfil
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar