Um estilo que chama muita atenção por ser diferente, Blackout tattoo é um estilo de tatuagem, onde você tatua alguma parte do corpo com 100% tinta preta. Grande parte das pessoas opta por uma parte do corpo como braço ou perna, às vezes um região menor.

Um grande youtuber transformou as suas tatuagens em blackout. O youtuber PC Siqueira realizou há algum tempo essa tatuagem, confira na imagem abaixo:

Muitas pessoas criticaram e falaram que ele estava louco, mas o que elas não sabiam que isso é um estilo de tattoo.

Aqui no Brasil temos algo parecido em nossa cultura, que é a pintura indígena, onde os povos indígenas fazem para momentos de caça.

Confira abaixo algumas imagens das pinturas:

Vale lembrar que esse estilo de tatuagem não vem aqui do Brasil, mas quis mostrar a todos que já viemos cultivando um estilo desse em nosso país.

Algumas pessoas optam por esse estilo de tattoo para cobrir uma tatuagem antiga e outros por chegarem ao nível de experimento de tatuagem, eles querem aumentar o seu nível com as tintas e querem saber a dor de se tatuar.

A blackout tattoo não é só uma forma de tinta preta no corpo, ela tem significado para quem está se tatuando, seja qual for a forma que a pessoa escolheu de fazer.

Veja alguns trabalhos em Blackout Tattoo que achei na Internet:

E aí, você toparia fazer algo esse estilo?