Vai pra terra do Tio Sam? Então, precisa dar uma passadinha nesse bar!

O encanador bigodudo é simplesmente dono do jogo mais amado do mundo, e se você era criança na época do Super Nintendo e do Nintendo 64, o Mario com certeza fez parte da sua infância e te proporcionou tardes muito divertidas. Mas aposto que você nunca imaginou que na sua vida adulta, você fosse beber em um bar na companhia do italiano!

Em Washington D.C. existe uma celebração anual chamada de Cherry Blossom Festival, ou seja, Festival da flor de cerejeira, um evento que também acontece em alguns lugares do Brasil e é originalmente japonesa. Em Washington é tradição enfeitar os lugares com a flor da cerejeira, mas os organizadores da Drink Company, que comandam quatro bares na região, pensaram em fazer algo diferente este ano, mas ainda honrando a cultura japonesa.

Matt Fox, gerente de projetos especiais da Drink Company, deu uma entrevista para o Polygon contando um pouco de como surgiu a ideia;

“Estávamos sentados pensando sobre o que mais poderíamos fazer além da cerejeira, e pensando sobre como vemos o Japão. Praticamente todos nós crescemos jogando Nintendo, Super Nintendo e N64. Todos crescemos jogando Mario. Os olhos de todos ao redor da mesa se ascenderam e eles estavam tipo; ‘Sim! Isso faz sentido. Vai ser incrível. Vamos ver o que podemos fazer com isso.”

A ideia, claro, fez muito sucesso e se tornou uma grande atração no evento, por este motivo a espera para entrar no bar pode chegar até duas horas.

O resultado foi surpreendente e, com certeza, dá vontade de visitar. Confira as fotos:

Infelizmente, o bar só ficará com essa temática até o fim do festival, dia 15 de abril. Mas pelo sucesso que fez, aposto que pode voltar nos próximos anos.

E aí, já tá pesquisando o preço da passagem?