imagem

Em entrevista com o site VG247, Yosuke Hayashi, responsável máximo pela Team Ninja, falou sobre o desenvolvimento de Dead or Alive 5, especificando alguns conceitos importantes sobre o jogo

“Nos seis anos que se passaram desde Dead or Alive 4  pensámos muito sobre o que podemos fazer com os jogos,” declarou Hayashi. “Vocês vêem muitos jogos de luta sendo lançados agora que são muito fáceis e acessíveis e que se jogam online. Jogos de luta muito simples, tão fáceis como ligar e começar.”

“Para nós está tudo bem, mas o que nós queremos realmente é trazer uma nova dimensão aos jogos de luta. Queremos evoluir, criar algo que use todo o potencial dos sistemas da geração atual,” comentou ele.

“Como seria um jogo de luta se trouxesses a base de um jogo de luta, e o elevasses a 100%? Se usasse todo o poder do PlayStation 3 e Xbox 360?”

“Isso é algo que nós queremos fazer – algo que não seja possível adaptar num portátil, algo que possa ser feito apenas naqueles consoles. Quando pensamos nessas ideias, sabemos que a indústria mudou muito desde Dead or Alive 4 e que seguirmos o mesmo caminho não seria suficiente para nós. Não ficaríamos satisfeitos com isso.”

“Usar isso é a nossa inspiração, queremos espremer de Dead of Alive 5 o máximo que pudermos, para conseguirmos algo que eleve o género desta atual para a próxima geração.”

por fluicer, fonte: Eurogamer

COMPARTILHAR
Posts anteriorSandy Bridge-E: desempenho decepcionante em jogos?
Próximo PostCheaters banidos do Battlefield 3
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar