Depois de muito protelarem no arrowverse, Lendas do Amanhã quebrará o tabu revelando a bissexualidade de Constantine baseado na fase em quadrinhos da Vertigo de Brian Azzarello.

Lendas do Amanhã (Legends of Tomorrow) – John Constantine (Matt Ryan) terá um papel bem maior na 4ª temporada de Lendas do Amanhã, agora que é um personagem regular, e com isso o personagem poderá ter muito mais desenvolvimento na série.

Prova disso é um novo relatório do TVLine que trouxe hoje a informação de que a série irá estabelecer uma antiga relação amorosa de Constantine com um homem, que teve um desfecho trágico e que ainda assombra o personagem até os dias de hoje.

A bissexualidade de John Constantine foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos pelo roteirista Brian Azzarello, quando era responsável pelo título Hellblazer. Desde então, outros escritores trabalharam com o tema, em maior ou menor escala.

Na Vertigo e na DC Comics recentes, o lado gay de John Constantine foi recorrente.

Lendas do Amanhã retorna para sua quarta temporada no dia 22 de outubro de 2018, com o episódio intitulado “The Virgin Gary”.

Fonte: Freaksugar.