Contra violência infantil, usuários do Facebook trocam seus avatares por desenhos animados

Fotos de desenhos animados ivandiram a rede social de Mark Zuckerberg. Muitos usuários do Facebook estão mudando seus avatares na rede por fotos de personagens de desenhos ou histórias em quadrinhos. A ação, promovida pela Melhor da Vida, especialista em marketing no Brasil, é uma mobilização contra a violência infantil.

Desenho animado no Facebook. (Foto: Divulgação)Movimento contra violência infantil. (Foto: Divulgação)

Segundo Jorge Nahas, presidente da empresa, a razão da campanha é mostrar que muita gente se preocupa com esse tipo de problema que atinge a sociedade.

“Estamos perto da data tão especial para as crianças, e nem sequer isso abre os olhos de toda a sociedade para o problema da violência infantil. Nossa ideia é que, a partir da força das redes sociais, se evidencie que existe muita gente que se importa com as crianças e querem dar a cara e mostrar que se preocupam com o país. O dia das crianças deve ser um momento único na vida das crianças, com experiências marcantes e alegres”, disse.

Lançada na última terça-feira (3), a campanha vai ficar em ação até o dia das crianças, 12 de outubro. Com pouco mais de 24 horas no ar, cerca de 100 mil usuários já haviam aderido ao movimento on-line. Além de trocar as fotos do perfil, os internautas também podem compartilhar a campanha na fan page da Melhor da Vida.

Leia Mais
JESSICA JONES NÃO DÁ A MÍNIMA PARA SUA REPUTAÇÃO
%d blogueiros gostam disto: