Mas que confirmado o novo filme será uma historia de Origem do personagem!

Portanto um dos maiores vilões do Batman, terá o seu próprio foco e a Dc Comics e a Warner Bros, trará história da Origem do Coringa no seu próprio filme spinoff.

Aliás muita gente esperavam que seria apresentado uma continuidade da versão do Suicide Squad, mas o novo filme terá uma nova interpretação do personagem pelo grande Joaquin Phoenix.

Contudo o comediante e ator Marc Maron entrou para elenco do filme, revelou novos detalhes sobre o que podemos esperar, ele falou que podemos esperar uma história de origem para o palhaço príncipe do crime.

“Eu acho que é uma abordagem muito interessante para este mundo”, explicou Maron à NME. “Eu tenho sido um pouco crítico quando se trata de filmes de quadrinhos e eu tenho uma pequena pressão na imprensa por ser um hipócrita. Tudo o que eu penso, se você receber um telefonema e alguém diz: ‘Ei, você quer fazer uma cena com Robert De Niro e Joaquin Phoenix? “seus diretores caem no caminho.”

Eventualmente ele explicou que o diretor Todd Phillips está tendo a oportunidade de aprofundar a psique do personagem, e trazer algo muito parecido com a graphic novels do coringa como a morte do coringa.

Ele também disse: A abordagem que Todd Phillips tomou é mais uma história de origem. e um estudo de caráter de uma pessoa mentalmente doente que se torna o Coringa “, disse Maron. “É mais um filme íntimo e arrojado com um escopo muito específico. Será muito interessante ver como será lançado.”

Inegavelmente que o filme soe um pouco louco e não sabemos muitas coisas ainda, mas depois deste post, irá abrir sua mente e imaginar que teremos um Coringa muito louco como gostaríamos de ver e como ele começou nos seus roubos pequenos, loucuras em Gotham e até os seus casos pesados.

O filme estréia nos cinemas em 4 de outubro.