Já imaginou remover aquela tatuagem que fez do nome do namorado ou namorada que fez no auge do seu amor por ele e com menos de 2 meses vocês terminam ? Agora isso será possível.

Pesquisadores da Universidade de Nova York estão desenvolvendo novos pigmentos para tatuagem que pode ser removido facilmente da sua pele.

A tinta Especial é chamada de Ephemeral é aplicada na pele da mesma forma que é feita as tattos convencionais, com direito à maravilhosa maquininha, a melhor parte é se enjoar da tattoo, com o tempo ou se mudar de ideia você pode voltar ao estúdio e passa novamente pelo procedimento e tatuar na mesma área do desenho com uma solução que apague a tinta aplicada.

Veja abaixo um gráfico que mostrar como pode ser feita:

tatts

No site oficial o maior destaque é a vantagem da remoção ele dis : “Tatuagens se tornaram ícones da expressão do indivíduo e da arte corporal. Entretanto, mesmo que sua popularidade tenha crescido de forma explosiva, ainda há milhões de pessoas que não fazem tatuagens porque elas demandam um compromisso para vida inteira. O único modo de remover tatuagens é através do laser, que cria mais bagunça do que remove”.

Um ótima criação, mais vale lembrar que você irá machucar o mesmo local varias vezes e isso com o tempo isso poderá causa graves machucados em sua pele 🙂