As Panteras

Crítica | As Panteras

O filme não é uma total frustração

O novo filme As Panteras de 2019 tenta trazer uma nova roupagem, tentando as vezes executar o que estamos acostumados nos filme de espiões mas ação e pouca comédia e tem momentos que ela não consegue com exito.

Tentando trazer ainda a essência das antigas e respeitando o novo trio, mas infelizmente ao tentar fazer com que a atriz Kristen Stewart tente não parecer com a atriz Drew Barrymore ela ainda tentar ser aquele papel durão e a gente não consegue ver a mesma sem comparar as duas.

Já a Naomi Scott e a estreante Ella Balinska consegue diferenciar o seus papeis das outras personagens anteriores, uma mas ingenua e outra mas decidida e tendo o controle de tudo.

Antes de pensar que tenho problema com atriz Kristen foi o erro no roteiro que não valorizou a personagem tentando ser o alivio cômico e uma personagem com esteriótipo bem parecido com anterior.

Mas ao unir as três personagens elas conseguem fazer uma união bem simples e trazer ao filme uma ação e um humor bem necessário as cenas. A forma que foi trazida os Bosleys foi bem interessante.

O roteiro do filme tentar acerta em alguns momentos, achei as cenas de lutas um pouco lenta e sem muita coreografia e tem passagens de transição de cenas que não era necessária.

Portanto fiquei me perguntando por está no filme o que ele iria contar, além do roteiro ser bem previsível.

Os pontos positivos do filme é respeita os anteriores e não querer pegar mérito pelo nome e não rebootar tudo do zero esquecendo o que já aconteceu, mostrou uma agência bem estruturada e com outra coisas que chama atenção.

Apesar de achar um filme se percar em alguns momentos e de usar muito a viagem para outros países para mostrar o tão rico o filme pode ser por usar várias locações, ele vai se perdendo por ser fácil achar o culpado e entregar de mão beijada para elas.

3

Leia Mais
Confirmado "Ratchet and Clank HD Collection"
%d blogueiros gostam disto: