Apôs a hyper do filme é claro que não poderia de deixar de comentar aqui o que achei deste filme que considero pakas 🙂 .

O anti-herói que todo mundo estava esperando chegou chegando de um jeito que fez mais fãs do que já tinha e aumentou a credibilidade da Fox, apôs alguns fracassos que a grande empresa fez. Mais essa crítica não é para falar dela, mais sim do grande filme do Deadpool.

Um filme que traz para gente uma cena que já timos visto, aquela cena do possível trailer que vazou e fez com que aumentasse a credibilidade e as apostas pro filme. Mas a forma que ela foi mostrada para gente no inicio do filme já dava para sentir como seria o filme, bem humorado e bem sanguinário.

Aquele trailer que vimos a muito tempo atrás tinha uma qualidade parecida que foi renderizado em ps2, mais nas telonas vimos uma ótima qualidade.

Deadpool_Bridge

Um filme com muitas piadas é algo que você vai rir do começo ao fim se você for uma pessoa que curta algumas piadas: infames , sem graça , sem contexto, de deboche total, infantil. Ai você me pergunta para isso tudo, o personagem é um dos poucos que permite e tem essa essência. Ela para mim é umas das adaptações para cinema que respeitaram um pouco o quadrinho e as coisas que foram mudadas não dá para tanto problema e algumas delas foram por causa de direito autoral e não pode usar neste filme.

O ator Ryan Reynolds detonou em sua atuação ele conseguiu se superar e conquistou mais alguns fãs e foi vivido de uma forma foda o personagem Deadpool, ele viveu de um jeito que não precisou fica fazendo com alguns atores que vivem personagem com máscara que fica tirando de minuto e minuto, ele conseguiu viver esse mercenário tagarela sem precisar tirar muito a máscara e mostrar o seu rosto, e quando tirou a máscara o seu rosto não estava muito bonito kkkk. O diretor falou em entrevista que a máscara iria atender o requisito de não precisar tirar a ela e mostraria muito bem a atuação do Ryan Reynolds.

O roteiro do filme é bem trabalhado não deixa lacunas faltando e não te deixa sem nenhuma resposta, ele não segue uma linha continua de historia mais a forma que o diretor achou de contar essa historia foi incrível e ele soube usar bem a quebra da quarta parede.

deadpool.7

Os persongens que temos neste filme são bem utilizados que dizer o vilão nem tanto ele é um pouco medíocre para o tamanho do deadpool, mais mesmo assim ele  foi bem usado no contexto do roteiro, ja que o principal é o anti-herói.

Temos alguns easter eggs no filmes e algumas referências de outros filmes da própria empresa Fox e até a onda que o Ryan tirou com um boneco dele mesmo do primeiro filme do x-men wolverine origem.

Não vou ficar aqui contando partes do filmes, mais essa pequena parte é mais para ilustrar o que temos nesse filme.

As cenas de batalhas são fantásticas apesar de ter poucas mais as que tem são bem coreografadas e bem sanguinárias e isso fez um diferencial enorme nesse filme, a muito tempo não vimos uma tal realidade tão show como vi neste filme.

O que temos que deixa claro que foi um maravilhoso filme que aceitou em cheio, respeito o quadrinho e em parte foi leal ao tudo que conhecemos, mais sabemos que é preciso mudar algumas coisas e alguns nomes de personagens. Eu vi ele dublado e os palavrões estavam lá isso para mim ver aquilo no cinema foi muito bom.  Só tenho uma coisa a dizer parabéns fox, diretor e ao ator que apostaram muito neste filme e deu certo.

Espero que vocês tenham gostado dessa crítica e em breve teremos uma em nosso canal e atualizarei o link aqui, aguarde…

COMPARTILHAR
Posts anteriorSite ajuda a encontrar um tatuador
Próximo PostApanhadão: Tom Hoddleston, Eva Green, Jena Malone e gêmeas Olsen
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here