Sem dúvida, dos 20 filmes da franquia um dos melhores, senão o melhor, é DRAGON BALL SUPER: BROLY.
Akira Toriama conseguiu o que a DC tem dificuldade e bebeu na fonte do universo da Marvel! Dragon Ball Super: Broly veio com muita ação, humor e uma história rica. Trazendo o passado dos sayajins de uma forma que não tinha sido contado antes, com um peso dramático, épico, o filme te prende de tal forma que naquele momento você não sente falta de Goku e Vegeta.
Assim como em Guerra Infinita, o vilão é humanizado e você acaba sentindo pena e não raiva de Broly. Freeza se encaixa bem na trama e traz a nostalgia da saga mais grandiosa de DBZ. O filme tem ótimo fan service, com lembranças de momentos famosos da franquia.
De ponto negativo, em alguns momentos os efeitos em 3D fogem um pouco do universo de Dragon Ball e parece que você está vendo outro filme. Algumas aspirações de Freeza também contradizem com a trajetória do personagem.
Enfim, para uma animação é um filme longo (1h55m), porém deixa os fãs satisfeitos e, para os marinheiros de primeira viagem, deixa um gostinho enorme de conhecer mais da franquia!
Pra dar mais vontade de assistir, veja o trailer aqui!

Depois não esquece de contar pra gente o que você achou do filme!