Guns Akimbo

Crítica – Guns Akimbo

Contúdo que já estamos acostumados e que a rede social só veio a aumentar a nossa vontade de ver a vida alheia, o filme Guns Akimbo traz um filme divertido e cheio de cenas inusitada para nos entreter com elementos ciberneticos ,muita ação e mortes.

O filme traz o grande ator Daniel Radcliffe (o astro da franquia Harry Potter) que tem sua vida virada para baixo após se envolver em uma briga nas redes sociais e insultar um dos caras mais obscuros e que por punição faz ele lutar até a sua morte e transmitir isso tudo online e o mundo inteiro acompanha a tentativa de sobrevivencia do personagem.

Guns Akimbo misturar várias formulas de sucesso, trazendo cenas de ação muito divertidas e algumas em ritmo alucinante e outros momentos eles emulam cenas em primeira pessoa para  simular que o personagem está dentro de um vídeo game.

A obra teve um baixo orçamento comparado com grandes filmes e por isso não pode usar e abusar muito dos efeitos visuais mas isso não deixa o filme ruim, torna ele bem cult e não erra na forma de conduzir a historia. 

Por mais que seja necessario a presença dos outros personagens alguns deixam a deseja e ficam sem muita importancia para o filme, mas como sempre digo nos vídeos e nas críticas confira e tenha sua opnião.

O filme consegue superar e mostrar a versatilidade do elenco o ator Daniel Radcliffe mostrar sempre o quão grande é, e a atriz Samara Weaving (A Babá) mas uma vez deixa você de queixo caido quando ela esta interpretando a psicopata do filme e que irá fazer de tudo para matar todo mundo na sua frente.

Portanto o filme consegue misturar um pouco de adrenalina e muito alivio cômico e faz isso de uma forma simples que deixa você parado na cadeira do sofá até o final do filme.

Leia mais: ANALISE GERAL DE THE CROWN

Afinal isso é a parte mais importante do filme nos divertir e entreter é isso que eles são produzidos e também para deixa a produção milionária. Guns Akimbo é um filme estiloso, divertido então procure ele nos serviços de streaming e VOD e pegue sua pipoca e sente no sofá e confira o filme.

3.5

Leia Mais
Operadora britânica deixa escapar Android da LG com duas telas
%d blogueiros gostam disto: