Star Wars A Ascensão

Crítica- Star Wars A Ascensão Skywalker

Olá migs Nerds, Tatuados e cinéfilos.

Saí da pré estréia de Stars Wars essa madruga com a galera extasiada com o filme, e eu me perguntando se tinha visto o mesmo filme que essa galera.

O filme é bom, mas já vou avisando que não é essa obra que muitos gostariam que fosse , digo isso porque o roteiro é uma das coisas mais chatas que já vi ( Ah! Me desculpem) mas as frases de efeito  o tempo todo é entediante.

Claro que a grandiosidade do filme não pode ser colocada de lado, Disney capricha nos efeitos e na qualidade de tudo, mas isso não filme o filme ser uma obra espetacular.

Os personagens que aparecem são superficiais  minha gente! É tudo muito arrumadinho, bem tramado, e forçado. O personagem do Finn ( John Boyega) que poderia ter sido bem usado mas foi jogado lá de qualquer jeito, e não estou falando do ator, acho ele ótimo, mas não fizeram nada que podiam, levando em conta que ele se rebela sendo um stormtrooper, que desde o começo podiam ter entrado nesse mérito, mas não fizeram então foi um desperdício de talento.

Star Wars se perdeu muito ao longo de toda a saga, e o que vi no cinema foi mais do mesmo, rebeldes contra o império, um filme para o espectador não pensar, apenas ir lá e se divertir com os dróides, personagens que aparecem para entreter, e cenas de ação bonitinhas e bem ensaiadas.

Kylo e Rey ( Daisy Ridley e Adam Driver) são personagens que casam nas cenas, sempre que eles aparecem é um show de atuação, e sim eu gosto muito desses dois atores, visivelmente dão tudo de si no filme, ainda que o roteiro não ajude, eles são ótimo, e vou te contar tem uma cena que me deixou arrepiada ( nossa que drama).

De qualquer forma Star Wars é um filme para se ver no cinema sim, com amigos, com família, com a criançada, e sem muita expectativa para não sair frustrado, um filme que te faz ter saudade dessa saga, de personagens que já apareceram nas obras anteriores, que te faz querer ver tudo de novo desde o começo.

Ouvi muita gente dizendo que é um adeus, ultimo filme de Star Wars, e cá estou me peguntando, será mesmo o ultimo filme? Dessa trilogia pode até ser, mas…

Enquanto Star Wars rende muita grana em colecionáveis, roupas,cinema e etc eu acho pouco provável que seja o ultimo filme, mas vamos aguardar o que virá por aí.

E você já viu o filme? O que você mais gostou? Diz aí, bora trocar idéias respeitosas nesses comentários.

Xoxo!!

Leia Mais
Saiba quais filmes teremos em 2018
%d blogueiros gostam disto: