The Debt Collector é um filme que tem uma boa história, mas não acho que o filme seja uma grande aposta para estar na linha de frente do cinema.

The Debt Collector é dirigido por Jesse V. Johnson que sabe muito bem dirigir lutas, por ser coordenador de dublês.

O filme tem uma narrativa simples, pelo título você já sabe sobre o que irá se tratar. The Debt Collector é a tradução ao pé da letra – sem ser aquelas traduções de sessão da tarde -, O Coletor de Dívidas, mas foi traduzido para Perseguição Criminosa.

O filme traz o ator Scott Adkins como um professor de artes marciais sem muita grana e tendo que ir para lado que não queria, para poder pagar os boleto suas contas, já que o seu centro de treinamento não estava dando lucros, então ele vai ser cobrador de dívidas.

As cenas de luta são muito bem coreografadas, o diretor de punho de ferro deveria pegar umas aulas! As únicas cenas que são bonitas e rápidas de se ver são as de luta, já que os dois atores principais manjam muito disso.

O filme errou em uns inserts de vacas que foram colocados para ser um tipo de transição para outra cena, e aí fiquei pensando “faltou algo para colocar e então para ganhar tempo vamos colocar essas imagens nada haver com o filme para tentar trazer uma linguagem diferente, algo tipo Truffaut, as pessoas vão entender a poesia na colocação dessas cenas”.

Você pode encontrar o filme em formato digital e já está disponível no próprio youtube para você assistir, confira abaixo o trailer:

Não se esqueça de comentar o que achou e de compartilhar com seus amigos nas redes sociais!