The OA é uma série misteriosa lançada pela Netflix há quase três anos atrás. Sua segunda temporada, já está disponível na plataforma de streaming. Ao iniciar a série somos tomados por uma curiosidade enorme, afim de entender os mistérios e entender tudo que houve com Praire, a OA.

Resultado de imagem para the oa 2 temporada

Na primeira parte da crítica sobre The OA, vimos uma narrativa fantástica e personagens cativantes. A série nos apresenta elementos de suspense, ficção científica e um drama bastante coeso. Os elementos do além são apresentados de forma mirabolante, mas que não nos parecem estranhos. A série nos prepara para isso, em muitos momentos a narrativa ocorre de trás pra frente, vemos como Praire está hoje e ela nos conta o que a levou até ali.

Imagem relacionada

Na segunda parte vemos tudo que foi apresentado na primeira parte se expandir. Uma expansão surreal, mirabolante até caso não tivéssemos visto a conclusão da primeira parte. O mais interessante vem com os novos personagens, com narrativas dentro do novo universo apresentado. Aliás, isso nos ajuda a entender essa nova dimensão apresentada.

Resultado de imagem para the OA 2 temporada imagens

A expansão funciona, inclusive acredito ser essencial para o que a série se propõe a contar. continuamos acompanhando os amigos de Praire que ficaram do outro lado, ficaram sentindo sua ausência, mas não só isso, a jornada deles é fantástica e faz com que a série se aproxime do telespectador na fuga das insanidades desse mundo.

Ousada e atraente, The OA é uma das melhores séries da atualidade, com sua trama pesada e cheia de sentimentos ao mesmo tempo em que vemos um vilão que se opõe há tudo que Praire representa e ainda assim é uma parte fundamental do quebra-cabeças.

E aí Nerd, já viu a série? comente!

Confira o trailer da parte 2:

Siga nossas redes sociais instagram|facebook|youtube|twitter