A tecnologia continua a avançar. Brinquedos e outros objetos que costumávamos ter quando criança (eu tenho hoje 28 anos) estão mudando rapidamente. E os antigos Lego e Megablocks acabam de ganhar uma versão hight tech – conheçam os fantásticos Cubelets!

E do que se trata isto afinal?
Nada além de blocos para montar com uma aparência super-moderna – a primeira vista é apenas isso que vai parecer. Mas ao começar a “brincar” com os blocos você vai ficar boquiaberto – eles tem “acessórios” como sensores de aproximação e movimento, rodinhas para movimentação e outros que possibilitam até mesmo a criação de um pequeno robô!
Isto é possível graças aos três diferentes tipos de blocos que, quando cominados, criam diversos efeitos diferentes. Eles são ação, sentidos e raciocínio.
Não é exagero afirmarmos que são realmente capazes de criar um pequeno ser sintético com certas habilidades. E o mais bacana: não há a necessidade de imputar-se linha de comando alguma para tal!
Os encaixes magnéticos são simples e muito fáceis de serem desassimilados após a brincadeira. As cores são diversificadas e podem ser foscas ou transparentes.
Os Cubelets estarão à venda pela internet a partir de maio. Um kit com 6 cubos vai sair por algo em torno de US$160, ou R$300. Pode não ter o mesmo preço camarada do Lego, mas com certeza é muitíssimo interessante e com certeza divertido.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/central_de_videos/cubelets-a-nova-geracao-de-brinquedos-de-construcao-e-logica

COMPARTILHAR
Posts anteriorBandas famosas na versão Simpsons
Próximo PostScreaming Heroes
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar
Loading Facebook Comments ...