CURSED – Katherine Langford é a própria lenda da netflix

Cursed – A Lenda do Lago é baseada no livro de Thomas Wheeler e Frank Miller. A produção medieval está no catálogo de séries da Netflix, e chegou com grande burburinho em meados de Julho.

A expectativa talvez foi tanto, que desapontou muitos que pensavam ser a nova GOT, comparação essa que já foi dada a The Witcher, recordista de acessos no final de 2019. Cursed trouxe a lendária Katherine Langford na pele da intensa dama do lago, personagem central, que numa nova visão, é a responsável por empunhar a temida espada, que no antigo conto, pertence ao rei Arthur.

Nimue (Langford), é uma jovem heroína com um dom misterioso, traçada a viver acontecimentos trágicos pré-destinados. Sua descoberta sobre o passado provoca um caos em seu presente com um futuro duvidoso/incerto. A elogiada interpretação de Katherine em 13 Reasons Why e sua participação editada na última saga dos Vingadores, rendeu esse presente para os fãs da menina que tem rosto de princesa e a força na atuação de deixar qualquer atriz experiente perplexa, de um nível para ninguém botar defeitos.

Katherine salva Cursed? SIM. A série é boa? Poderia ser melhor! Mas nada de perda de tempo… O que começa bom, fica morno no meio, porém, esse detalhe básico do roteiro é resolvido na reta final, que conta com dez episódios em torno de uma hora (menos que isso) nesta primeira temporada.

Apesar do alto investimento e retorno abaixo do esperado, arriscamos dizer que haverá uma segunda temporada, até porque é a hora da heroína concretizar o seu verdadeiro poder de Dama do Lago!

Leia Mais
Destacamento Blood
Destacamento Blood – Filme de Spike Lee ganha trailer
%d blogueiros gostam disto: