Se você ficava ligado nos desenhos do SBT, então você lembra dos Jovens Titãs (bons tempos, hein?).

Para levar os fãs à loucura, a DC irá produzir uma série em estilo live-action desses heróis maravilhosos. Porém, ela não estará disponível na TV, será exibida em um serviço de streaming.

Então, galera, vamos descobrir mais sobre os principais personagens?

Ravena

Uma das minhas personagens preferidas!

Ravena (nome original: Raven) é a filha do demônio interdimensional Trigon, um ser perverso e poderoso que busca conquistar e escravizar o povo da Terra – e cujos poderes e influências obscuras foram transmitidos à sua filha. Meio-humana, meio-demônio -. Ravena cresceu tentando aprender a controlar suas emoções para omitir seus poderes demoníacos. Mas, enquanto Ravena deve evitar experimentar qualquer tipo de sensação extrema, uma de suas habilidades demoníacas lhe permite sentir e controlar as emoções dos outros – deixando-a sentir a sua tristeza, felicidade, alegria, perda e muito mais.

Ravena é extremamente poderosa, é capaz de manipular energia, possui poderes psíquicos. Apesar do seu extenso poder, Ravena vive a angústia de querer ser uma pessoa normal. Com a ajuda de seus companheiros (que se tornaram sua família), ela consegue minimizar o lado sombrio que habita nela.

Mutano

Quando criança, Garfield Logan contraiu uma doença rara que quase o matou. Foi um soro não testado administrado por seus pais que salvou sua vida – e lhe concedeu uma habilidade incrível que o levou a se tornar o super-herói em mudança de forma, conhecido como Mutano (nome original: Beast Boy).

Mutano pode se transformar em qualquer animal que ele tenha visto, tanto na vida real, quanto em ilustrações.  Enquanto está em forma de animal, Garfield mantém sua coloração da pele incomum, mas também ganha as habilidades de cada animal, seja a força de um gorila ou a velocidade de um guepardo.

Otimista, exibido e brincalhão, Mutano mantém um ar de afabilidade praticamente o tempo todo. Ele tenta encontrar consolo e afeto com seus amigos heróis, para minimizar a dor da difícil infância e as mudanças físicas que o tal soro trouxe.

Robin

Esse com certeza você conhece, o protegido do Batman que virou herói.

Nos quadrinhos, Dick Grayson era um acrobata de 8 anos e o mais novo de um ato familiar chamado “Flying Graysons”. Um gangster matou os pais de Dick, a partir de então Batman (logicamente, identificou-se com a história do garoto) decide investigar esse crime. Mais do que um ato de heroísmo, era uma questão de apatia com relação à Dick, que se torna seu protegido. O Morcego faz o uniforme de Robin e lhe ensina tudo o que ele deve saber.

Robin foi o primeiro ajudante do Batman, que mais tarde assumiu a identidade de Asa Noturna, com um novo uniforme. Asa Noturna continuou a combater o crime e será apresentado dessa forma na série live-action.

Estelar (Starfire)

A fofa do grupo, mas não menos sofredora. Estelar teve uma vida difícil também.

Traída por sua própria irmã e levada à escravidão, a princesa Koriand’r de Tamaran experimenta tortura, exploração e experimentação nas mãos de terceiros, mas em vez de enfraquecer, ela só se fortaleceu. Libertando-se e fugindo para a Terra, a princesa descobriu um mundo cheio de heróis, pessoas que lutam em prol dos oprimidos, que usam seus poderes e habilidades para salvar os necessitados. E foi então que Koriand’r tomou uma decisão que mudou sua vida para sempre: tornar-se a super-heroína conhecida como Estelar.

Rapina e Columba

Enquanto a dupla de parceiros dinamicamente diferentes esteve envolvida com os Jovens Titãs nos quadrinhos ao longo dos anos, eles foram os dois primeiros heróis revelados que não fazem parte da atual formação dos Titãs.

Descritos como dupla de luta contra o crime, dupla vigilante e casal romântico, Rapina e Columba são o exemplo perfeito de atrativos opostos. Hawk é um cara agressivo e ofensivo enquanto a Dawn é estratégica, defensiva e discreta.

Rapina e Columba foram introduzidos pela primeira vez em 1968 como Hank Hall, também conhecido como Hawk, e seu irmão Dove. Após a morte de Dove, Dawn Granger foi introduzida no final da década de 80 para assumir o seu lugar na dupla. Enquanto as habilidades de Hawk são mais hiperfísicas, como super força, velocidade, resistência e durabilidade em seu núcleo, Dawn é mais mágica e tática (poderes que ela recebeu misteriosamente quando estava tentando salvar sua mãe das mãos de alguns terroristas).

E você, qual dos Jovens Titãs você mais gosta?!