imagem

No palco do Citi 2011 Technology Conference, evento realizado na semana passada, o COO (Chief Operating Officer) da Blizzard Activision-Blizzard, Thomas Tippl, revelou aos espectadores que, durante os próximos três anos, a empresa terá seis lançamentos de “propriedades testadas”.

Isso não significa seis jogos novos, necessariamente. Só significa seis lançamentos, sendo que cinco deles serão expansões: duas para World of Warcraft (que já está se aproximando do seu décimo aniversário), duas para StarCraft II (as campanhas que faltam) e uma para Diablo III, o qual esperamos que já esteja disponível até 2014.

O sexto e último game é, como você pode imaginar, o próprio Diablo III. Então aí está, fãs da Blizzard: esse é o seu guia para os próximos três anos.

As palavras usadas por Tippl são interessantes: ao falar “propriedades testadas” ele está propositadamente deixando de fora os projetos não anunciados. Como, por exemplo, aquele novo MMO que a Blizzard estaria desenvolvendo há algum tempo.

Já que você ficou de olho no calendário da Blizzard, aproveite que está aqui para voltar seus olhos nesta belezinha:

imagem

Sam Kurd, da B15SDM Designs, não fez um controle arcade mais ou menos steampunk. Ele fez “O” controle arcade steampunk.

Com exceção dos botões da fabricante japonesa Seimitsu, todo o resto do “stick” foi feito sob medida. Ele ainda é iluminado por LEDs azuis e verdes na parte inferior e em cada um dos botões. Só nos resta aplaudir.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

2º Fonte: Kotaku

por fluicer, fonte: Kotaku