imagem

Nesta quarta-feira (7), alguns dos novos jogos  para o portátil PS Vita que serão exibidos durante a Tokyo Game Show 2011 vazaram pela revista japonesa Famitsu. E apenas um dia depois, três desses jogos já ganharam trailers, dando uma prévia do que nos aguarda na TGS deste ano.

Os jogos em questão são Dream Club Zero, uma versão portátil de um jogo de “acompanhantes” lançado originalmente para o Xbox 360; Ragnarok Odyssey, game desenvolvido pela produtora Game Arts (Lunar, Grandia) e inspirado no popular MMORPG que todos nós conhecemos, e Sumioni, um jogo de ação em plataformas com alguns toques de Okami.

O trailer desse último (acima) apresenta a habilidade de pincelar kanjis (ideograma japonês) na tela para causar os mais variados efeitos. Em um dos exemplos apresentados no vídeo, um dos kanjis pega fogo e atinge todos os inimigos azarados.

Já o vídeo de Ragnarok Odyssey mostra que o jogo provavelmente vai se inspirar na muito bem sucedida fórmula de Monster Hunter, colocando os jogadores na caça de inimigos gigantes. Em um momento do trailer, podemos ver a frase “caçada aos gigantes”, que é, sem dúvida, uma referência à série da Capcom.

E Dream Club Zero… continua sendo o mesmo joguinho abusado em que você tem que realizar tarefas hercúleas como lambuzar uma inocente garotinha de sorvete ou tirar um inseto nojento de seus seios. Isso sem falar no karaokê de biquíni. E não me surpreende ver que o jogo fará uso da tela sensível ao toque do Vita.

por agente smith 222, fonte: Kotaku

COMPARTILHAR
Posts anteriorGrupo hacker Anonymous derruba site da Hotmail e Live
Próximo PostUncharted 3: Drake’s Deception – Arte com Areia
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar