por KiliK190, fonte Kotaku, data 07 Nov 17:48 (23 horas atrás) editar remover

imagem

Hoje em dia está na moda odiar a Activision. Mas quem tem mais de 30 ou 35 anos deve se lembrar do tempo em que a empresa fazia muito mais do que o mínimo para manter seus fãs felizes, com uma série de gestos tocantes.

Dentre esses gestos, o mais legal era a prática de enviar insígnias de verdade para os jogadores pregarem em suas jaquetas. Tudo que você precisava fazer era tirar uma foto da sua TV que mostrasse uma pontuação ou realização e mandá-la para a Activision. A produtora iria, então, lhe enviar uma dessas medalhas para que você pudsesse se gabar para seus amigos.

Em vez de simplesmente premiar os “melhores” jogadores, categorizando-os a partir de suas pontuações, a Activision queria reconhecer as pessoas que tinham superado um marco específico em cada um de seus jogos. Em Robot Tank, por exemplo, você poderia ganhar um patch enviando uma foto provando que você havia destruído 48 ou mais tanques inimigos. Mas você ganharia um patch melhor se destruísse 60 ou mais, e um ainda melhor destruindo 72 ou mais.

De certa forma, então, essas eram proto-conquistas. Mas em vez de serem meras medalhas virtuais que poucas pessoas iriam admirar, você tinha a chance de costurá-las numa jaqueta para mostrar a todos o quão hardcore você era.

As belas fotos na galeria abaixo mostram algumas das insígnias mais legais entre tantas que a Activision produziu. Você pode conferir o site Digital Press para uma lista mais detalhada e abrangente.

imagem
imagem
imagem

imagem
imagem
imagem

imagem
imagem

imagem
imagem
imagem
imagem

por KiliK190, fonte: Kotaku