DEAD TO ME – DISQUE AMIGA PARA MATAR

Essa obra de arte original Netflix está com as duas temporadas na gigante do serviço de streaming, sendo que foi renovada para a sua terceira e última temporada, que deve chegar em 2021.
Elogiada por muitos e praticamente unanimidade entre todos, a série que mistura drama e humor caiu como uma luva na graça dos assinantes, e foi até indicada em algumas categorias no Emmy, importante premiação da televisão mundial que rola no dia 20 de Setembro, desta vez se adaptando a situação atual de pandemia do novo coronavírus, ocorrendo virtualmente, algo inédito nas edições da cerimônia.

O mérito fica por conta do trabalho primordial das protagonistas Christina Applegate (Jen), que também é produtora executiva da série, e Linda Cardellini (Judy), a eterna Velma de Scooby-Doo; SIM, é ela mesma. As duas estrelas, estão no palio duro concorrendo na categoria de melhor atriz em comédia – reconhecimento merecido e estou na torcida desde já – vem Emmy 2020!

A genial produção surpreendeu com os ganchos da primeira temporada, e se superou na segunda, chegando ao décimo episódio no ápice da emoção dos fatos, deixando o espectador com água na boca e aquele famoso gostinho de quero mais. Se esse artigo fosse na coluna de crítica do nosso portal, cinco estrelas seria pouco! E digo isso com precisão, sem exageros ou medo de errar, pois Dead to Me é um acerto dos mais recentes projetos da senhora Netflix, que devemos o agradecimento por esse mimo…
No entanto, no fundo sabemos que ela não faz + que a obrigação, não é mesmo? (risos). Caso não tenha visto ainda, corre, e veja agora!

Leia Mais
L.A. Noire "A Edição Completa" trailer de lançamento oficial
%d blogueiros gostam disto: