CRÍTICA | DEADPOOL 2! MUITO MAIS INCRÍVEL!

Deadpool 2 é incrível!!

0
129
Se você gostou do primeiro filme, vai gostar ainda mais da sequência de Deadpool!

Fomos convidados pela Fox Film do Brasil para participar da cabine de imprensa do Deadpool 2! O evento aconteceu no dia 14 de maio no Cinemark do Shopping Eldorado em São Paulo.

O Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza. É um personagem diferente e muito f*da da Marvel, com um humor extremamente ácido. Apareceu pela primeira vez nos HQs em 1991, como um vilão; além de ter sido inspirado no vilão da DC Comics Exterminador (Deathstroke).

O filme foi produzido pela Fox Films em parceria com a Marvel Studios. O roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick e o elenco com: Morena Baccarin (Vanessa), Ryan Reynolds (Wade/Deadpool), Josh Brolin (Cable), Zzie Beetz (Domino), Julian Dennison (Russell).

O primeiro filme do Deadpool foi lançado no dia 11 de fevereiro de 2016. Ele deixou rumores de sua continuação na cena pós-créditos e ainda relevou o ”segredo” de que o Cable estaria no filme. Lembra?

O ator Ryan Reynolds interpreta o Deadpool da melhor forma que deveria ser, é claro! Ele é muito fã do personagem e se diverte muito na interpretação do mercenário tagarela.

Diferente do primeiro filme, esse é mais sentimental e mais violento, Pool (Ryan Reynolds) quer ter uma família, porém começa a passar por momentos difíceis e tem que superar o momento mais f*da da sua vida. Pool é tão f*da, que mesmo com os obstáculos, ainda permanece com seu jeito ácido e sem perder o humor com suas piadas ousadas.

O garoto misterioso

Apesar de toda a turbulência que está sua vida, ele conhece um garoto mutante (Julian Dennison), que é torturado pelo diretor de um orfanato. Devido ao passado de Cable, ele começa a perseguir o garoto mutante. Pool quer impedir Cable (Josh Brolin) de não matar o garoto e, sendo assim, tem que contratar uma equipe de heróis.

Além disso, a sequência do filme traz a história de origem do personagem, intercalada com cenas de ação e violência. Também traz flashbacks de sua história de amor com a Vanessa (Morena Baccarin), com diversas surpresas ao longo de sua história, especialmente com o humor sádico, seu jeito provocador e violência sem dó e sem piedade, principalmente nas primeiras cenas do longa.

O filme tem diversas referências fortíssimas do universo mutante, da cultura pop e geek. Além da quebra da 4º parede que o personagem usa para interagir com o seu público e o seu roteirista. Quando você pensa que já ouviu de tudo, o Deadpool vai estar lá para fazer as piadas mais sujas e mais engraçadas da história.

Você vai ter vários picos de emoções durante o filme, uma hora você vai estar rindo, e outras chorando. E todas as piadas funcionam muito bem! Já prepara o lenço para ir pro cinema e rir… Rir de chorar e ficar emocionado(a).

PS: O Deadpool 2 terá a melhor cena pós-créditos da história!

Já garanta seu ingresso e não esqueça de compartilhar com a gente o que você achou da sequência de Deadpool.

Ainda não viu o trailer? Confere aqui abaixo:

Se você tá se perguntando ”Quem é Cable?”. Confere aqui também:

Confira também: Deadpool 3 | Ryan Reynolds sugere que nunca acontecerá