Ator diz que, apesar do sucesso da franquia do personagem, as aparições de Deadpool ficaram a cargo do supergrupo X-Force.

 

Parece estranho dizer, dado o sucesso financeiro dos filmes, mas Deadpool 3 provavelmente nunca acontecerá, revela Ryan Reynolds. O intérprete do Mercenário Tagarela, em uma coletiva de imprensa no Japão, surpreendeu com a declaração inesperada de que acha que não haverá um terceiro filme do anti-herói. Reynolds conta que, ao seu ver, a história de Deadpool será estendida nos filmes do supergrupo X-Force e não em outros filmes solo do personagem.
“É algo estranho de se dizer, mas eu não acho que teremos um Deadpool 3. Acho que mais pra frente teremos o filme da X-Force — que é o time do Deadpool –, mas a X-Force não é um time tipo Vingadores, eles são os caras que vão fazer o trabalho sujo que os X-Men não querem ou não podem fazer. Eles são um grupo de pessoas que não se preocupam muito com a moral das coisas como os Vingadores.”
Em um dos trailers, Weasel já tinha dado essa pista no segundo trailer de Deadpool 2:
Mas os planos de Reynolds para o personagem não acabam por aí: ele diz que tem alguns sonhos, entre eles realizar um filme em dupla com o Wolverine. Ele até lamenta a aposentadoria de Hugh Jackman como Logan.
“Um sonho difícil que eu tenho é fazer um filme ao lado do Logan. Eu queria ver um filme do “Wolvepool”, mas o Hugh Jackman, aparentemente, está aposentado.”
Deadpool 2 chegará aos cinemas em 17 de maio de 2018.
Loading Facebook Comments ...