Death Stranding Capa

Death Stranding | Kojima revela detalhes sobre NPCs

Desde 2016 Death Stranding vem chamando muita atenção por apresentar enigmas em seus Trailers. No entanto, resolvendo um dos mistérios, Hideo Kojima revelou detalhes sobre o funcionamento dos NPCs, afirmando que seria algo essencial para o game.

Death Stranding Letras Sangrando

Kojima a muito tempo fala sobre como Death Stranding revolucionará a industria de games. Contudo, desde o anuncio o game parece ser algo completamente sem sentido, deixando diversos usuários com receio ao fazer a compra.

Entretanto, aproveitando a Garage Museum of Modern art em Moscou, Kojima afirmou que os NPCs poderão definir o rumo do jogo. Para o diretor, o game tem como destaque as ligações criadas entre pessoas, reforçando a ideia que a historia seria algo realmente importante. 

Kojima ainda destaca um NPC em especial. De acordo com ele, o personagem vive em um subsolo e será algo recorrente ao longo da historia principal. Em mais detalhes, o diretor revela que esse NPC está doente, sendo o papel de Sam levar remédios. No entanto, o jogador poderá escolher ao longo do game quando ele voltará para visitar o personagem.

Ao que tudo indica, o NPC aparece ainda no inicio do game, sendo uma missão obrigatória apenas na primeira vez. De acordo como diretor “Realmente esperamos que o significado da conexão entre as pessoas – como ela é formada, como se desenvolve -, venha à tona e que seja interessante de se jogar“.

Death Stranding está marcado para o dia 8 de novembro, provavelmente tendo diversas ações fora e dentro do game no seu lançamento. Death Stranding ainda é um mistério em questão de historia mas, se o autor estiver certo, o jogo revolucionará o mercado de jogos para sempre.

Fonte: EuroGamer

Leia Mais
Surgem as primeiras imagens de Street Fighter X Tekken
%d blogueiros gostam disto: