poltrona-Jason-Statham-bullseye-daredevil

 E este vilão pode ser o Mercenário, que pode ser vivido por ninguém menos que ele, o mercenário mais gato do time do Stallone: Jason Statham. 

 Sabe como se quebra a internet, amiguinhos? Com uma bomba dessa. Imagine minha cara de alegria, surpresa AND emoção quando eu vi essa notícia assolar páginas e páginas do querido Google essa tarde.

 O problema é que tudo ainda é um rumor, já que Statham teria sido visto de conversa com o pessoal da Marvel no que seria uma negociação para encarnar o personagem, que até agora, já é a segunda quase confirmação para a nova temporada de Demolidor (a primeira foi Elektra, que a gente já falou aqui no blog). Statham já havia sido cotado anteriormente pra viver o rival de Matt Murdock, quando a Marvel ainda planejava um reboot do filme.

 Atualmente, podemos ver o ator nos filmes Velozes e Furiosos 7 e na comédia A espiã que sabia de menos, e durante a divulgação deste último, Jason meio que joga um balde de água fria em todo mundo que já dá como certa sua presença na série da Netflix (ou será que ele está só tentando despistar todo mundo?):

“Muitos desses filmes de ação modernos que vejo, como os da Marvel, são algo que penso que qualquer um pode fazer. Não tenho ambição (de fazê-lo).” disse o ator, que ainda completou: “Eu poderia pegar a minha avó e colocá-la numa capa, depois colocá-la na frente de uma tela verde, e ter dublês fazendo todas as cenas de ação. Qualquer um pode fazer isso.”

 Poxa, Jason, assim você parte o nosso coração… Seja o Mercenário, vai? 😀

COMPARTILHAR
Posts anteriorHavaianas e Star Wars
Próximo PostComprando ingresso da CCXP 2015
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar